Auditoria de Sistema de Gestão Integrado


Auditoria de Segurança do Trabalho

A auditoria analisa se os procedimentos implantados pela companhia são atendidos pelos profissionais. Ela é um instrumento de gestão para identificar os parâmetros que não atendem à legislação ou que diminuem a eficiência das atividades, causando riscos de acidentes ou doenças ocupacionais. A avaliação segue os critérios estabelecidos nas Normas Regulamentadoras, ABNT NBR ISO 45.001: 2018, Consolidações das Leis Trabalhistas - CLT, com diretrizes da gestão da qualidade, Saúde e Segurança do Trabalho e do meio ambiente. 

Auditoria de Conformidade Legal

A Auditoria de Conformidade Legal demonstra à empresa as obrigações provindas da legislação em vigor que não estão sendo cumpridas, o que possibilita a determinação, planejamento e priorização das ações necessárias à plena conformidade deste item de seu sistema de gestão.  

Auditoria Interna de Sistema de Gestão da Qualidade - ISO 9.001:2015

Garantir a manutenção e a melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa, e consequentemente dos seus processos. Em uma análise preliminar, o Processo de Auditoria Interna relaciona-se à investigação sistemática, documentada e imparcial do cumprimento de requisito previamente estabelecidos (órgão certificador), em busca de evidências que comprovem a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. 

Auditoria interna de Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional - ISO 45.001: 2018

ISO 45001 está baseada na estrutura de alto nível (HLS) de compatibilidade normativa (da qual já faz parte a ISO 9001 e a ISO 14001), promovendo uma melhor integração e conexão entre as várias normas de sistema de gestão, buscando investigação sistemática, documentação de Saúde e Segurança do Trabalho.