Medicina Ocupacional


Gestão de Medicina Ocupacional

Automatização e gerenciamento prático e inteligente de toda a rotina de saúde dos contratados e terceiros, seja no âmbito ocupacional ou assistencial. Prove recursos direcionados para os mais diversos profissionais na área de saúde, tais como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e outros.

Transforma dados em informações acessíveis que subsidiam os profissionais de saúde na tomada de decisões, realização de diagnósticos, tarefas administrativas e, consequentemente, auxilia a organização no cumprimento das normas regulamentadoras e parâmetros internacionais de saúde e qualidade.


Você Sabia ?

Um dos principais pilares da Medicina Ocupacional é a busca pela manutenção da salubridade e da higiene no local de trabalho. Acompanhar e fiscalizar as condições às quais o empregado está exposto, sejam elas físicas ou psicológicas, é uma de suas principais funções. Para que esse objetivo seja alcançado, uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares será responsável por todo o detalhamento do projeto a ser implantado ou mantido, a fim de que sejam oferecidas as melhores condições possíveis para cada trabalho desenvolvido.